Last Updated:
Como ganhar seguidores no Tik Tok em apenas uma semana

Como ganhar seguidores no Tik Tok em apenas uma semana

Admin
Admin TIKTOK

          Se você quer crescer no Tik Tok de forma rápida e viral mas não sabe como, hoje vamos te contar como ganhar seguidores no Tik Tok em apenas uma semana. Atualmente o Tik Tok é uma das redes sociais que mais viralizam seus seguidores, e seguindo algumas regrinhas é possível viralizar em apenas uma semana. 

          Hoje vamos te contar como ganhar cerca de 130 mil seguidores no Tik Tok. Lembrando que essa não é uma receita pronta, mas são dicas que quando seguidas podem fazer toda a diferença no seu crescimento.

          Antigamente o Tik ToK era conhecido como Musical.ly, a alteração do nome aconteceu em 2018. Isso aconteceu porque outra empresa adquiriu o aplicativo e assim eles acabaram fundido o Musical.ly com um outro aplicativo de dublagem chamado de Tik Tok. 

          Após essa mudança de nome foi que o aplicativo começou a bombar. Mas chega de enrolação e vamos a falar sobre o que interessa.

Índice

Como ganhar seguidores no Tik Tok rapidamente

 

          Inicialmente uma das estratégias mais interessantes para se ganhar seguidores no Tik Tok é ter frequência de postagem. Ou seja, quanto mais você postar mais chances terá de se tornar viral.

          Se for possível prepare uns 4 a 6 vídeos para postar diariamente. Outro ponto importante de como ganhar seguidores no Tik Tok é procurar fazer vídeos baseados no que está na moda.

          Seja dancinha, dublagem, ou usar sons e estilos de edição que esteja em alta. Aliás, outra coisa que ajuda muito seu vídeo a se tornar viral é fazer duetos. Pegue pessoas famosas e nem tanto e faça um dueto junto com os vídeos dela.

Entretanto, não se esqueça de utilizar as hashtags e marcar a pessoas em vídeos. 

 

Porque é importante ser viral no Tik Tok

 

          Para um vídeo se tornar viral em qualquer rede social ele deve ter um alto volume de visualizações em um curto período de tempo. Por exemplo, um vídeo que tem 75 mil visualizações em apenas 5 horas se tornou viral.

          Ser viral é importante, porque junto com as visualizações acabam chegando muitos seguidores e interações. E quanto mais interação, mas o Tik Tok entende que o seu vídeo é bacana e entrega para mais pessoas.

          Aliás, mais uma dica para que seu vídeo se torne viral é a questão do horário da postagem. Assim como em qualquer outra rede social, existem horários que as pessoas estão mais presentes nessa rede. Dessa forma, quando você postar seu conteúdo terá uma chance maior de viralizar.

          Outro ponto importante, é que mesmo nos seus vídeos mais antigos o aplicativo continua entregando. Ou seja, suas visualizações não param de crescer depois de um certo período da postagem.

          Sendo assim, pode ser que seu vídeo nem viralize nas primeiras horas, pode ser que isso aconteça algumas horas depois da postagem.

 

Quais são os melhores horários para postar no Tik Tok

 

          Existem alguns horários que são considerados padrão para realizar as postagens no Tik Tok, esse horário é baseado em diversas contas. Entretanto, esses horários ainda podem variar de acordo com os dias da semana.

Segunda07:00 h11:00 h23:00h
Terça03:00 h05:00h10:00 h*
Quarta08:00 h09:00 h00:00 h
Quinta10:00h13:00h*20:00 h
Sexta06:00 h*14:00 h16:00h
Sábado12:00 h20:00 h21:00 h
Domingo08:00 h09:00 h17:00 h

         Os horários que estão assinalados com * são os melhores horários para engajamento. Sendo assim, de modo bem geral podemos dizer o que os melhores horários estão entre as 11 da manhã até as 17:30 horas. 

          Certamente, existe outra forma de descobrir os melhores horários para realizar uma postagem, isso é possível através do Analytics.

 

Como ganhar seguidores no Tik Tok usando o Analytics

 

          Se você tem o Tik Tok, mas não tem disponível os dados do Analytics é preciso alterar a sua conta. Para isso sua conta precisa ser Pro, vamos seguir o passo a passo para alterar sua conta:

          Va até os três pontinhos no seu perfil do Tik Tok, ele fica no canto superior direito no aplicativo;

  • Clique em gerenciar minha conta;
  • Trocar para Tik Tok Pro;
  • Escolha a categoria;
  • O assunto;
  • Pronto você tem analytics na sua conta!

          Aliás, os dados anteriores não apareceram no sua analytics, após as primeiras 24 horas é que as primeiras informações começaram a surgir. Logo após esse tempo você saberá informações como os horários que seus seguidores mais interagiram em seus vídeos. 

          Aí é só postar nos horários com maior visualização e engajamento, com isso, seus vídeos terão ainda mais chances de bombar em apenas uma semana. 

 

O Segredo para cair no “Fou You”

 

          Se você já ouviu falar muito no “For You”, mas não entende bem o que é vamos explicar. Esse é o termo em inglês “para você”, muitas pessoas associam esse conteúdo no aplicativo a #FY ou #FouYou. 

          Essa página dentro do aplicativo funciona como uma recomendação de vídeos que os usuários gostariam de ver. A maioria dos vídeos que caí nessa recomendação viralizam!

          Mas se engana quem pensa que apenas colocando essas hashtags em seus vídeos é certeza que eles iram viralizar. Já que essa é uma aba de conteúdo personalizado para o usuário e esse conteúdo é definido pelo algoritmo.

          Os conteúdos que serão direcionados ao usuário, têm como base as interações que ele realiza dentro do Tik Tok. Mas, então como aparecer no “For You”?

  • Invista em qualidade – a maioria dos vídeos que vão para essa aba tem boa iluminação e edição;
  • Músicas em alta - use sempre músicas que estão em alta dentro do aplicativo;
  • Desafios e danças -grave vídeos de desafios e dancinhas, eles sempre estão em alta;
  • Siga tendências;
  • Use hashtags populares;
  • Interaja de forma constante;
  • Slow Motion – Os slow Motion estão entre os vídeos mais assistidos;
  • Duetos – invista em duetos, quanto mais, melhor.

          Com essas dicas suas chances de ir para o For You e de viralizar se tornaram maiores!  

          Seguindo essas dicas de como ganhar seguidores no Tik Tok e preparando um conteúdo bem pensado é possível sim, viralizar dentro da plataforma em apenas uma semana!

 

Quer crescer ainda mais rápido no Tik Tok?

 

          Ainda existe uma outra forma muito eficaz para você crescer ainda mais rápido na plataforma! Que tal aprender como comprar seguidores Brasileiros no Tik Tok? Para isso, você deve acessar o site Impulsione Me, lá tem todas as dicas de como conseguir seguidores reais e o melhor seguidores brasileiros e reais para te ajudar a recente de forma instantânea dentro do Tik Tok!

Comments