Last Updated:
Como trabalhar online em casa em 2022

Como trabalhar online em casa em 2022

Admin
Admin DINHEIRO

11 MELHORES TRABALHOS EM CASA, EMPREGOS PARA 2022 (Empregos para trabalhar online)

 

Table of Contents

Ter um emprego não significa mais sofrer com a rotina das 9 às 5, à medida que mais pessoas (e empresas) se inclinam fortemente para trabalhar em casa, a fim de ganhar dinheiro online .

Por que vemos esse aumento nesses trabalhos remotos?

Para iniciantes, a maioria dos empregos de colarinho branco hoje em Portugal e em outros países exige apenas acesso à Internet. Estar no escritório não é tão necessário quando pode enviar e-mail, conversar e participar de videoconferências em qualquer lugar do mundo.

Com internet de alta velocidade e uma conexão de vídeo – muitos trabalhos não exigem que esteja lá pessoalmente. Os empregos de meio período, que exigem que esteja em um escritório fisicamente, estão a desaparecer gradualmente e a tornarem-se menos relevantes.

Segundo, vivemos num mundo de conveniência, e mais pessoas estão a ficar em casa nos dias de hoje. Basta uma conexão com a Internet, e podes pedir comida, transmitir Netflix, encomendar produtos com entrega em duas horas pela Amazon e desfrutar de conveniências modernas que nunca poderíamos sonhar algumas décadas atrás.

Acredito que não estão longe os dias em que alguém possa trabalhar em casa ou em qualquer local virtual da sua escolha com um fone de ouvido VR e aplicativos como o Virtual Desktop e o AltSpaceVR .

Alerta de spoiler: estamos nos misturando com máquinas; portanto, até chegarmos lá, aproveitemos o facto de podermos usar essa tecnologia no conforto das nossas próprias casas para telecomutar e evitar o stress do escritório.

Além disso, as listagens e pesquisas de emprego são bastante complicadas e as oportunidades de emprego estão a ficar mais competitivas. Com trabalhos em marketing digital e outros campos, precisas da experiência para adquirir experiência, e resolver o problema com as tuas próprias mãos e criar uma receita secundária em casa retira parte desse poder.

Há um problema, no entanto.

Até hoje, a maioria dos artigos sobre trabalho em casa fala sobre as mesmas táticas de baixos salários:

  • Pesquisas online
  • Recorte de cupom
  • Entrada de dados domésticos
  • Trabalho de call center
  • Assistente virtual
  • Atendimento ao cliente em casa
  • Assistente Administrativo
  • Agentes de atendimento ao cliente em casa
  • Representantes do Serviço ao Consumidor
  • A maioria dos artigos ainda apresentava babá como tática

Passados ​​25 anos ou mais, vasculhei o salário mínimo, o nível de entrada, os trabalhos em casa, para encontrar os empregos online melhor pagos que são os melhores para este século.

Se quer ser o seu próprio chefe com os melhores trabalhos online que pode fazer em casa, vamos começar.

Isenção de responsabilidade: observe que este artigo inclui links de afiliados que podem me fornecer uma comissão sem nenhum custo para você. Estes são apenas os melhores trabalhos online e as ferramentas a serem usadas para obter sucesso. Pode ler a divulgação dos meus afiliados na minha política de privacidade .

QUAIS SÃO OS MELHORES TRABALHOS EM CASA EMPREGOS?

Na maioria dos empregos, trocamos o nosso tempo por dinheiro. Portanto, o melhor trabalho em casa online ajuda-te a ganhar mais dinheiro no menor espaço de tempo.

Aqui estão os 11 principais trabalhos legítimos dos empregos em casa para começar a ganhar dinheiro em casa no teu próprio tempo.

MELHOR TRABALHO ONLINE # 1: TRABALHE REMOTO COMO FREELANCER PREMIUM

Conseguir um emprego remoto como freelancer é uma ótima primeira opção.

Se está a trabalhar direto da sua casa e a escolher os clientes. Mais produtividade. Não há mais sentado no tráfego traquina. Incrível equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Estas são algumas das vantagens de se tornar um freelancer premium, se puder aproveitar o seu conhecimento.

O primeiro passo é inscrever-se no Workana para encontrar trabalhos remotos flexíveis e premium que pode realizar em qualquer lugar do mundo.

Além disso, conseguir empregos como freelancer não é mais difícil do que conseguir um emprego regular. Muitos se perguntam como podem conseguir um show lucrativo. Às vezes, freelancers em potencial procuram trabalho em casa por meses e meses sem sucesso.

O problema é que a maioria dos sites freelancers recebe toneladas de aplicativos e a contratação de vagas é limitada.

Portanto, para iniciantes, precisas de ser criativo com a tua abordagem. Enviar a tua proposta e girar o polegar, esperar que alguém entre em contato contigo, não te levará a lugar algum.

Aqui estão algumas das maneiras testadas que te ajudarão a obter o primeiro show freelancer em pouco tempo:

1. CRIE UM PORTFÓLIO.

O primeiro passo é criar um portfólio. Obviamente, precisarias demonstrar as tuas habilidades para obter alguns shows credíveis como freelancer.

Seu portfólio deve ser capaz de:

  • Apresente perfeitamente os seus conhecimentos
  • Mostre a sua experiência no nicho
  • Mostre a sua personalidade

2. ESCREVA EXTENSIVAMENTE.

Outra dica importante que posso te dar é escrever, escrever e escrever!

Não importa se és um designer gráfico. Ou um codificador. Ou um guerreiro ninja para esse assunto.

A única coisa que importa é que escrever é a melhor aposta para divulgar o seu nome.

Você não é um bom escritor? Depois, absorva e ainda escreve.

Depois que começar a escrever sobre o seu nicho, os clientes veem-se reunindo para oferecer empregos, e não o contrário.

Eu consegui muito devido à minha escrita. E mesmo se você é um blogueiro que terceiriza parte do conteúdo, precisa de ser um ótimo editor, independentemente disso.

Desde a redação de boletins até as postagens do blog ou até mesmo um e-mail simples para os clientes – tudo começa com a palavra escrita.

Espero que tenha a ideia. Portanto, comece a escrever e verá uma enxurrada de clientes a entrar no seu caminho.

3. COMO ENCONTRAR SEU TRABALHO EM CASA COMO FREELANCER?

Se está a ler este blog, pode ter começado a pensar na opção de trabalhar remotamente. Muitas empresas como a Formstack estão a oferecer trabalho remoto para os seus funcionários .

Enquanto constrói a sua credibilidade no mercado de trabalho, também pode facilmente encontrar empregos em vários sites freelancers.

Finalmente, se deseja começar a ganhar dinheiro online, o freelancer remoto com o Workana é a minha

opção número 1.

Introdução ao Workana

MELHOR TRABALHO ONLINE EM CASA, TRABALHO Nº 2: INICIE UM BLOG SOFISTICADO

Parece que todo mundo está blogando hoje em dia – dos seus colegas intrometidos a conhecidos distantes e até a vovó Nary.

Deixe-me ser franco: se vais tratar os blogs como apenas para escrever sobre as tuas paixões e esperar ganhar dinheiro, podes ficar desapontado.

Porque quando vês que não estás a obter resultados desejáveis, é provável que saia – assim como pelo menos 59,3% dos outros blogueiros .

No entanto, se queres aprender a criar um blog para ganhar dinheiro de verdade, continua a ler.

O primeiro passo é obter um nome de domínio pago e hospedagem WordPress. Eu recomendo o Bluehost , e eles ajudaram-me tremendamente a escalar o meu blog .

1. CONCENTRE-SE NA CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA PESSOAL.

Se ainda não és um grande escritor, não te preocupes. Precisas de te tornar o próximo Hemingway ou Shakespeare a criar uma presença pessoal de marca online.

Os blogs não estão a escrever um editorial para o New York Times.

Nos blogs, precisas de escrever como fala – porque aqui, o teu lema principal é influenciar os outros a agir.

E não podes influenciar os outros sob o disfarce do intelectualismo.

Parte de ser um blogueiro é compartilhar a tua história com o mundo e não esconder as coisas.

Por ser vulnerável e real no teu conteúdo, podes romper o barulho, conectar-te com os seguidores e aumentar a tua influência mais rapidamente.

Também ficarás feliz em saber que os influenciadores estão em alta demanda atualmente. Segundo as estatísticas, o marketing de influenciadores disparou 90x desde 2013 .

Aqui estão as principais etapas que transformaram o meu blog numa plataforma eficaz de marca pessoal:

2. ESCOLHA UM NICHO RENTÁVEL.

“Siga seus sonhos; escreva sobre o que seu coração diz e o dinheiro seguirá. ”

Rejeito essa noção popular.

Sou apaixonado por todos os tipos de tópicos – corrida a distância, astronomia, viajar para lugares distantes, futebol fantasia, elefantes – mas se eu tivesse que escrever sobre um desses tópicos sem parar, sem ver nenhum leitor ou renda, desistiria 100% do tempo.

Esse tipo de conselho não é apenas errado, mas também ineficaz.

Se és um artista faminto, designer gráfico, treinador, consultor, professor – tudo na vida -, o reconhecimento e a conexão humana são o que buscamos. E focar apenas nas tuas paixões sem um plano de negócios não é uma maneira de iniciar um projeto que deve gerar seguidores e gerar renda. Portanto, em vez de te concentrar apenas nas tuas paixões e hobbies, começa com uma mentalidade de negócios.

Deves primeiro escolher um nicho com base nos fatores de mercado.

Quando se trata de blogs, começa a escolher um nicho que conheces bem, mas que também tenha um volume decente de pesquisas no Google e na demanda do mercado.

Por exemplo, se estás a tentar explorar o setor de marketing digital, não baseies o teu blog apenas em “Marketing Digital”. É muito amplo.

Em vez disso, começa de maneira mais restrita, como SaaS SEO, marketing de conteúdo B2B ou qualquer outro sub-nicho.

Começa como especialista nº 1 dum pequeno nicho com um público-alvo que atendes inteiramente. Em seguida, podes expandir e trabalhar em direção a outros nichos na mesma vertical.

Por fim, o teu nicho precisa do que eu chamo de ARP – potencial de receita do público. Quanto dinheiro o seu público-alvo está disposto a gastar com você?

Ao vender, é melhor procurar um público B2B de alta qualidade que pode cair € 5 mil na hora do chapéu, em vez de um público com menos dinheiro. Por exemplo, é mais difícil vender para um estudante universitário que luta com € 15 ou menos por pizza e cerveja (já estive lá, fiz isso).

No final, dinheiro e reconhecimento alimentam a paixão humana mais do que a escrita torturada.

CONCENTRE-SE EM CONSULTORIA DE PONTA AO INICIAR.

Depois de te posicionares como um influenciador no teu setor, o primeiro passo para monetizar é vender serviços de consultoria de alto nível.

O melhor da consultoria B2B de ponta é que não precisas de muito tráfego para ganhar muito dinheiro.

É uma fórmula simples quando estás apenas a começar:

  • Um blog em repouso permanecerá em repouso, a menos que seja acionado por uma força “desequilibrada” do conhecimento de SEO
  • Esta lei mostra como o tráfego, os links e o potencial do público-alvo estão relacionados, conforme mostrado na equação abaixo:
  • Tráfego baixo * Preço alto = Tráfego alto * Preço baixo

É bem simples. Quando estás a começar e não obténs tanto tráfego, naturalmente precisas de cobrar um preço mais alto e fazer mais trabalhos de consultoria prática para obteres a mesma quantia de dinheiro com o tráfego mais baixo. Por exemplo, quando inicias o teu blog e recebes 10 vezes menos tráfego do que no futuro, precisas cobrar 10 vezes mais para ganhar a mesma quantia de dinheiro com os fluxos de renda passivos.

Podes conferir no meu boletim informativo por e-mail para aprofundar ainda mais, mas com as estratégias corretas de blogs convidados para aumentar sua Autoridade de Domínio , podes usar os teus lucros de consultoria para acelerar o crescimento do seu blog com conteúdo e links.

No final, eu quero que comeces a gerar bastante renda passiva em 3 a 6 meses, não em 3-5 anos.

Lembra-te, primeiro precisas de posicionar-te como consultor de ponta. Certifica-te de te concentrares na conversão de visitantes em clientes comerciais e em fornecer uma excelente experiência de atendimento ao cliente.

Em seguida, lembra-te de que tu não és apenas um blogueiro, mas um empresário que pensa assim. Contrate escritores, em vez de escrever tudo sozinho, concentra-te nas vendas no início e perceba que podes ser bem-sucedido rapidamente, se trabalhares.

Para resumir novamente, comece focando na consultoria e use essa receita para financiar o teu blog e acelerar a produção de conteúdo. À medida que o tráfego cresce, podes passar para fluxos de renda passivos, como marketing de afiliados, produtos digitais e cursos online.

 

Nº 3 DOS MELHORES TRABALHOS ONLINE: DROPSHIPPING

E se eu te disser que podes envolver-te na venda de produtos sem te preocupares com o stock ou com os serviços de atendimento de pedidos ?

É simples – tudo o que precisas de fazer é abrir uma loja dropshipping.

Como funciona o dropshipping ?

  1. Anuncias um produto de terceiros na tua loja dropshipping
  2. Recebes pedidos no teu site
  3. Encaminhas solicitações ao terceiro para que o pedido seja entregue

Veja como todo o processo se desenrola:

( Fonte )

Há um problema, no entanto. A perspectiva de abrir uma loja dropshipping pode parecer simples, mas o processo real não é tão fácil quanto as pessoas pensam.

Pensarias no quão difícil pode ser? Tudo o que precisas de fazer é receber pedidos, entregar o produto e obter um lucro decente.

Parece fácil

Não tão rápido. Ao contrário da crença popular, o dropshipping não é um esquema para enriquecer da noite para o dia.

Existem algumas desvantagens, como:

  • Margens de lucro mais baixas do que vender os próprios produtos. Quando se trata de dropshipping, as despesas gerais são baixas – mas também as margens de lucro. Uma grande parte do que ganharás será desnatada pelo fornecedor.
  • Alta competição. Se estás a vender produtos de commodities, provavelmente há muitos outros a fazer o mesmo. Portanto, é certo que a concorrência seja bastante alta.

Aqui está o que as estatísticas têm a dizer:

Cerca de 27% dos varejistas on-line já adotaram dropshipping.

Portanto, a conclusão é alta. No entanto, se agires da maneira certa, há muito potencial no negócio de dropshipping.

Aqui está um guia rápido para começares a usar o dropshipping:

  • Escolha um nicho de mercado e pesquise quais produtos são mais adequados para o seu mercado e público.
  • Acesse como os seus concorrentes estão a vender o produto – pesquise sobre as estratégias de marketing e preços.
  • Encontre com cuidado um fornecedor respeitável como o SaleHoo.
  • Finalize o processo de atendimento de pedidos alinhado com você e com o seu fornecedor e o incorpore de acordo.
  • Listar os produtos e promovê-los em várias plataformas.
  • Bônus: Contrate um assistente virtual para ajudar a gerenciar o relacionamento com o seu fornecedor.

Além disso, lembra-te de que deves selecionar um host adequado para a tua primeira loja dropshipping. Pessoalmente, recomendo o Shopify como plataforma de comércio eletrónico para dropshipping por causa das suas fáceis integrações e recursos de dropshipping. O software deles permite que gerencies e organizes sem esforço os produtos e os categorizes como desejares.

Por fim, para teres sucesso como dropshipper, precisas de criar uma marca real por trás dos produtos. É mais desafiador fazer isso quando vendes produtos de outros atacadistas. Mas vendendo apenas 5 a 10 produtos altamente exclusivos, tens a melhor chance de sucesso real.

Podes começar com uma avaliação gratuita de 14 dias do Shopify .

Inicie o Dropshipping com o Shopify

Isenção de responsabilidade: observe que este artigo inclui links de afiliados que podem me fornecer uma comissão sem nenhum custo para ti. Esses são apenas os melhores trabalhos online e as ferramentas a serem usadas para obter sucesso. Podes ler a divulgação dos meus afiliados na minha política de privacidade.

FREELANCER DE MARKETING DIGITAL

Os trabalhos de marketing digital online estão em alta demanda e há uma lacuna de habilidades que não pode preencher essas posições. Eles são uma ótima maneira de usar nas suas habilidades criativas de análise e análise para ajudar as empresas a aumentar a sua presença online.

Segundo um estudo, cerca de 50% das empresas modernas carecem de trabalhadores qualificados.

Com os avanços na globalização, atualmente estamos a testemunhar um aumento nas empresas que terceirizam as suas funções de marketing digital – e não precisas de um diploma de bacharel, um diploma universitário (ou mesmo um diploma do ensino médio) quando estiveres freelancer.

Portanto, é uma situação em que todos saem a ganhar.

Por um lado, as empresas estão a economizar dinheiro extra e dores de cabeça desnecessárias dessa maneira. Eles não precisam de contratar uma equipa qualificada para cada departamento quando podem terceirizá-los. Por outro lado, aqueles que desejam trabalhar em casa estão a obter oportunidades mais lucrativas.

Se achas que isso é algo que desejas fazer, aqui estão algumas dicas de como fazer isso acontecer.

1. TRABALHE EM UM CONJUNTO DE HABILIDADES ESPECÍFICO.

Escolha um nicho específico no marketing digital.

SEO. Publicidade Pay Per Click. Social pago. Analytics. Marketing de conteúdo. Otimização da taxa de conversão. Marketing afiliado.

Existem muitas disciplinas.

Podes capitalizar mais de uma habilidade de marketing digital que possas ter. Mas a chave é identificar o conjunto de habilidades mais rentáveis.

Aqui estão algumas habilidades que todos os profissionais de marketing digital deviam ter:

1. MARKETING DE CONTEÚDO E SEO.

O mundo digital funciona com conteúdo. Não importa o que faças, é improvável que escapes do conteúdo.

Essa realidade é a razão pela qual o domínio do marketing de conteúdo paga muito. E é consideravelmente mais fácil vender – porque todos exigem conteúdo.

Junto com o marketing de conteúdo, é imperativo dominar o SEO também. Desde a criação de links até as classificações dos mecanismos de pesquisa, o SEO vincula-se inextricavelmente ao marketing de conteúdo.

2. AQUISIÇÃO DIGITAL PAGA.

Os empregos que pagam bem incluem marketing de mecanismo de pesquisa (SEM), marketing afiliado e social pago.

A mídia social parece fácil, mas apenas quando tens que postar imagens das tuas férias nas Bahamas ou perseguir os teus ex (nunca fiz isso, eu juro) .

Mas quando se trata de marketing de mídia social, a maioria das pessoas pode usar ajuda como publicidade no Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest e outros canais, e é aqui que entras no jogo. Podes ganhar dinheiro a construir anúncios no Facebook, Instagram, Pinterest ou até Snapchat e tornar-te num gerenciador de mídia social remoto.

3. ANÁLISE.

Não te assustes com esta palavra.

Não precisas de ser um verdadeiro nerd para analisar dados. Dito isto, no marketing digital, a análise é imperativa. Deves poder acompanhar todas as métricas de dados e website. Caso contrário, não entenderás o comportamento do usuário e farás ajustes para melhorar.

Além disso, existem muitos outros domínios do marketing digital, como otimização da taxa de conservação, onde dominas a arte de converter um lead num cliente permanente, pay-per-click (PPC), um modelo no qual os anunciantes pagam dinheiro cada vez que alguém clica no anúncio e assim por diante.

Agora vem a parte mais crucial.

ONDE PODES ENCONTRAR O TRABALHO MAIS LUCRATIVO EM TRABALHOS DOMÉSTICOS PARA ESPECIALISTAS EM MARKETING DIGITAL?

O melhor site para começar é o Workana .

Em troca de uma pequena taxa, eles fornecem acesso a milhares de oportunidades e examinam profundamente cada uma delas para que possas começar a ganhar dinheiro freelance mais rapidamente.

Introdução ao Workana

CURSOS ONLINE, TREINAMENTO E CONSULTORIA

Agora é a melhor hora para se tornar um treinador online.

Com o aumento de várias opções de carreira, e cada vez mais especialistas recorrendo a outros para obter ajuda em vários setores, o setor de treinamento digital está a prosperar.

Além disso, se gostas de trabalhar com outras pessoas e ajudá-las a alcançar os seus objetivos, esse trabalho em casa é perfeito para ti.

Em primeiro lugar, é imperativo entender que o treinamento e a tutoria online são diferentes do aconselhamento. Os treinadores concentram-se em ajudar os alunos a alcançar os seus objetivos e ajudá-los a obter ganhos mensuráveis.

Existem muitos tipos de treinadores, como:

  • Coaching de Carreira
  • Coaching de Negócios
  • Lição de vida
  • Coaching Executivo
  • Treinamento Espiritual
  • Coaching de Bem-Estar
  • Coaching Financeiro

Mesmo essas áreas podem ser mais detalhadas. Por exemplo, um coach de bem-estar pode se concentrar em diferentes nichos, incluindo meditação, estresse no trabalho ou condicionamento físico.

COMO PODES COMEÇAR o teu PRÓPRIO TRABALHO EM CASA, a TREINAR?

Estás animado para começar a trabalhar com esta empresa?

Aqui estão as dicas para começares:

1. CRIA CONHECIMENTOS NO TEU NICHO.

O primeiro passo é decidir em que tipo de treinador te tornarás e que tipo de cursos irás ministrar. Embora exista uma alta demanda por treinadores de negócios e vida, encontre um nicho em que tenhas experiência. Por exemplo, podes ministrar cursos de design gráfico ou ensinar teoria musical aos alunos.

2. CRIA UMA MARCA PESSOAL BLOGANDO DE FORMA CONSISTENTE.

Um cliente não vai procurar ajuda dum John Doe comum. Portanto, é imperativo que construas uma marca pessoal, posicionando-te como um especialista no setor.

Para fazeres isso, considera oferecer alguns dos teus conselhos gratuitamente escrevendo blogs regularmente. Fornece dicas que te ajudarão a obter exposição, tração e provar a sua coragem no setor.

Podes também usar uma nova plataforma como a Premium.Chat, que paga treinadores e consultores para conversar com os clientes. Essa ferramenta pode ser adicionada ao teu blog e permite cobrar uma taxa paga por minuto ou taxa fixa para ajudar os clientes.

3. CRIA E VENDA CURSOS.

Podes também considerar oferecer aulas com desconto ou sessões de treinamento individuais para impactar os alunos e obter exposição.

Podes experimentar a Udemy – a minha recomendação nº 1 para a melhor plataforma de curso online – para ajudá-lo a criar lições e compartilhá-las com uma grande base de público.

Introdução ao Udemy

EDITOR PROFISSIONAL DE VÍDEO E ÁUDIO

Se és ótimo em edição de vídeo , existe o potencial de ganhar dinheiro em casa.

E um grande benefício que os editores de áudio e vídeo têm sobre os diretores de fotografia é a tendência de obter um trabalho mais remoto. Como, ao contrário dos diretores, um editor pode trabalhar em qualquer local.

E a grande novidade é que os clientes estão sempre à procura de um editor de vídeo ou áudio.

Para iniciantes, até mesmo um novato pode gravar um vídeo hoje em dia, mas ainda exige que um editor aprimore esse vídeo – e o mesmo vale para o áudio.

E com o aumento do marketing de vídeo, a sua demanda só aumentará.

Não acreditas em mim?

Então, vamos dar uma olhada nessas estatísticas :

Mais conteúdo de vídeo é enviado para a web em um único mês do que a TV criou em três décadas.

Ainda não está satisfeito?

Aqui está outra estatística surpreendente sobre as visualizações de vídeo:

Parece que todo mundo está a fazer vídeos hoje em dia. É uma coisa boa para ti se és sério em fazer uma carreira em edição de vídeo ou áudio freelancer como contratado independente.

Embora seja difícil entrar na edição de vídeo na TV e no cinema, podes criar um trabalho lucrativo do negócio doméstico para marcas que procuram conteúdo em vídeo.

Veja as opções que precisas para ganhar dinheiro como editor de vídeo / áudio:

  1. Venda fotos e vídeos. Se deseja obter renda passiva o tempo todo, continuando com o seu trabalho regular, é uma ótima ideia vender fotos e vídeos. Existem muitas bibliotecas de stock na internet, cada uma com o seu próprio licenciamento e normas para facilitar o uso.

Algumas bibliotecas de stock populares incluem:

  • Depósito
  • Fotolia
  • Getty Images
  1. Venda realidade virtual (VR) e vídeos em 360 graus –A capacidade de criar vídeos em VR pode levá-lo a algum lugar. Tanto os vídeos em VR quanto os de 360 ​​graus permitem explorar cada centímetro do quadro do vídeo. Além disso, os vídeos VR oferecem a capacidade de interagir com o vídeo, que é o ponto de venda mais significativo. Por exemplo, essa tecnologia pode ser usada para visualizar listagens de imóveis e outros passeios virtuais.

Iniciar edição de vídeo com o Adobe Premiere Pro

CODIFICAÇÃO

Conheço muitos programadores e codificadores que passam o seu tempo a escrever as suas cartas de apresentação para enviar para várias empresas.

E a resposta que recebem é praticamente a mesma:

“Estamos procurando alguém com mais experiência.”

Essa realidade mostra uma imagem sombria, especialmente para aqueles que mal saíram da escola.

Em suma, apesar de tudo, conseguir um emprego com altos salários nesta arena pode ser difícil.

Mas se tens confiança nas tuas habilidades de programação, não precisas de todas estas empresas de tecnologia abafadas.

Eu tenho uma excelente alternativa para ti.

Hoje, pequenas e médias empresas estão a tentar reduzir os seus gastos contratando trabalho de freelancers em casa.

E é por isso que vemos um boom no setor freelancer.

ALGUNS EXEMPLOS DE QUEM PROCURA CONTRATAR PROGRAMADORES FREELANCERS:

  • Empresários –contrate programadores e programadores freelancers para criar uma prova de conceito para demonstrar sua ideia.
  • Pequenas empresas –geralmente à procura de serviços temporários ou mesmo permanentes. Sem pagar por benefícios adicionais, como assistência médica, segurança no trabalho etc.
  • Indivíduos –Sim, mesmo indivíduos com problemas de codificação contratam programadores e programadores freelancers de tempos em tempos para solucionar um problema ou procurar ajuda com a lição de casa ou algo assim.

Você notou as características unificadoras desses trabalhos?

Todos eles são pequenos e temporários – e podem ser feitos rapidamente em casa.

Trabalhos freelancers de codificação e programação são relativamente fáceis de obter e possuem uma alta taxa horária. Ficaria surpreso ao ver quantas pessoas estão a procurar codificadores freelancers em inúmeros sites freelancers na internet.

O número de trabalhos freelancers de programação e codificação superam outras posições em termos de volume.

Não me deixe ditar você a acreditar nisso, veja por si mesmo:

ALGUNS DOS TRABALHOS MAIS ATUAIS E EMERGENTES DOS TRABALHOS DE CODIFICAÇÃO DOMÉSTICA INCLUEM:

  • Desenvolvimento de sites
  • Raspagem de dados
  • Desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis
  • Construindo chatbots para sites
  • Jogos simples
  • Programação por microcontrolador

COMO VOCÊ COMEÇA TRABALHOS DE CODIFICAÇÃO?

Escolher um excelente site de emprego e configurar alertas de emprego provavelmente aumentará as suas chances de obter um bom trabalho com tarefas domésticas de codificação ou programação.

É melhor procurar em locais com alta demanda e onde os empregadores estejam dispostos a oferecer salários decentes.

Alguns dos lugares que eu sugeriria incluem:

  1. Crie um perfil no Github Embora seja essencial ter um site pessoal; Os programadores não devem esquecer de colocar seus códigos no Github também.

Existem muitas razões pelas quais a criação do seu perfil do Github é essencial. Por um lado, é um excelente lugar para obter uma exposição decente, o que pode resultar em ensacar mais clientes. Em segundo lugar, o seu perfil do Github pode servir como seu portfólio, que você pode mostrar sempre que abordar um cliente em potencial.

  1. Craigslist– O Craigslist tem como alvo os recrutadores em sua demografia geográfica, diminuindo a concorrência, o que é ótimo.
  2. Sites freelancers padrão –Terá que competir com outros de todo o mundo nesses sites. Dito isto, isso também significa que terá grandes oportunidades de clientes em todo o mundo e controlará a sua taxa de pagamento.

Aqui estão alguns dos sites freelancers padrão para encontrar trabalho em trabalhos de codificação e programação em casa:

  • Fiverr
  • Professor
  • Pessoas por hora
  • Trabalhador autonomo

Por fim, o Fiverr é a melhor opção para encontrar esses trabalhos de codificação.

Introdução ao Fiverr

ESCRITOR / EDITOR FREELANCER

Escrever é provavelmente um dos trabalhos mais famosos de trabalhos domésticos em tempos recentes.

Como mencionei antes, não importa o que faça e para onde vá – o conteúdo está em toda parte.

E é por isso que vês o aumento tanto de escritores freelancers quanto de empregos. Pontos de bônus se puderes escrever em outros idiomas, como espanhol ou francês.

No entanto, quando muitos entram no mercado de trabalho de freelancers, eles não têm ideia do que estão a fazer. Às vezes, eles recorrem a perseguir outros freelancers e ver o que estão a escrever, ler várias postagens antigas do blog e muito mais.

Mas não precisas de experimentar essa abordagem de falha e falha. Eu descobri algumas ótimas maneiras que te ajudarão a conseguir o seu emprego como escritor freelance sem muito aborrecimento.

  1. Inicie a afinação a frio. E-mail frio está enviando e-mails ou mensagens via plataforma de mídia social para empresas, pequenas e médias empresas, empreendedores ou startups para que eles saibam sobre os seus serviços.

Certifica-te de que o seu tom não pareça repetitivo. Adicione algum personagem falando sobre como você conhece os negócios deles e como os seus serviços podem resolver os problemas deles.

  1. Proponha-se às perspectivas listadas nos quadros de empregos –Você está ansioso para encontrar um trabalho de qualidade em casa? Então, arremessar para Job Boards é a sua aposta mais segura. É também a melhor maneira de encontrar um trabalho consistente sem perder uma renda estável como freelancer.

Aqui estão alguns dos quadros de empregos mais lucrativos com os quais pode considerar lançar:

  • Problemogger
  • Blogging Pro
  • Tudo Freelance Writing Job Board
  • Conteúdo
  • Fiverr
  1. Siga as instruções do Twitter nas placas do trabalho –As mídias sociais podem fazer maravilhas quando se trata de obter um trabalho de qualidade em casa.

O Twitter é um ótimo lugar para conseguir trabalhos de redação, desde que siga as instruções certas. Tais identificadores fornecem muitos trabalhos freelancers de escrita / edição.

Isenção de responsabilidade: observe que este artigo inclui links de afiliados que podem me fornecer uma comissão sem nenhum custo para você. Esses são apenas os melhores trabalhos online e as ferramentas a serem usadas para obter sucesso. Pode ler a divulgação dos meus afiliados na minha política de privacidade.

TRABALHO DE TRABALHOS MÉDICOS EM CASA

O trabalho dos trabalhos médicos digitais domésticos está em alta há algum tempo, e a tendência não mostra sinais de diminuir.

Na verdade, as pessoas estão cada vez mais a deixar os seus empregos tradicionais de mesa em favor de empregos remotos.

Mas o que farás como freelancer no campo da medicina?

Bem, não precisas guiar um cirurgião com certeza.

Em vez disso, podes experimentar trabalhos médicos digitais simples, como:

  1. Transcriptionist médico. Tornar-se um transcriptionist médico enquanto você se apressa e tenta construir seu portfólio não é uma má opção. Como se vê, pode ganhar uma quantia decente por apenas digitar o ditado gravado pelos médicos.
  2. Porta-voz –Muitas empresas, contratam médicos credíveis para ser o porta-voz dos seus produtos complementares. Observe que este trabalho é para médicos e especialistas especializados na área da medicina. A vantagem mais significativa desse trabalho é o alto salário.
  3. Pesquisador –Você pode ajudar as empresas de consultoria com base em farmácias a pesquisar vários assuntos, incluindo Pesquisa de Mercado Farmacêutico, envelhecimento da população, tratamentos contra o câncer etc.
  4. Copywriter –Já abordamos a redação e edição no ponto anterior. No entanto, a indústria da saúde também contrata transcriptionists, além de escritores tradicionais.
  5. Diretor Científico Associado –Você possui um diploma avançado em ciências da vida? Então este trabalho é uma excelente opção para você. Trabalhar como diretor científico associado freelancer envolve principalmente a criação de conteúdo para uma variedade de áreas terapêuticas.

ONDE ENCONTRARÁ TRABALHOS REMOTOS NO CAMPO DA MEDICINA DIGITAL?

Eu recomendaria a apresentação de sites freelancers, como:

  • Fiverr
  • De fato
  • Porta de vidro

Empregos na área de saúde – Remote.co

EMPREGOS DE CONSULTOR DE DESIGN ONLINE

Você tem olhos para a estética visual?

Se sim, pode pular para trabalhos de consultoria de design. A melhor parte é que ter um diploma formal não é uma barreira nesse campo quando é independente.

A sua visão criativa e a sua capacidade de auto-educar podem fazer você crescer aos trancos e barrancos.

Os consultores de design podem trabalhar em vários domínios, incluindo:

1. Design da Web.

Assim como o conteúdo, também não pode espaçar o design da web. Todas as páginas da Internet exigem design e UX. Essa é a razão pela qual esse trabalho é tão popular entre os freelancers.

O seu trabalho como consultor de design de sites inclui a análise do design de um site e determina como ele pode ser aprimorado visualmente para aumentar a conversão.

Depois de começar a crescer e conquistar mais clientes, pode até expandir o seu trabalho solo de um show em casa para uma agência virtual de web design, aumentando os seus intervalos de pagamento.

2. DESIGN GRÁFICO.

Se é adepto do uso de várias ferramentas do Photoshop e do Illustrator e tem um senso inato de criatividade, não deve pensar duas vezes antes de se dedicar ao design gráfico.

No entanto, para ser consultor, o seu conhecimento técnico por si só não é suficiente. Deve também ter uma vasta experiência em gerenciamento de clientes e projetos.

Dito isto, não precisa de um diploma ou um diploma em design gráfico para seguir esta carreira. Pode sair-se bem, educando-se em casa, participando em cursos online confiáveis.

3. DESIGN DE INTERIORES.

Investir em consultoria freelancer de design de interiores tem várias vantagens – mas exige muito trabalho. O seu trabalho como consultor freelancer de design de interiores é praticamente o mesmo que um consultor regular.

Para divulgar o seu nome no mercado, pode usar plataformas como Houzz , onde milhões vão encontrar conselhos e inspiração em design de interiores.

EMPREGOS ONLINE PARA UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA REMOTA

As empresas de tecnologia, especialmente as startups e as pequenas e médias empresas (PMEs), estão cada vez mais a transferir a sua força de trabalho de interna para remota.

Pense nos cargos mais comuns num escritório: representante de vendas, especialista em recursos humanos, representante de desenvolvimento de negócios, administradores de atendimento ao cliente, etc. Todos eles podem trabalhar remotamente.

De acordo com a Mercer , vivemos numa era de perturbações e as empresas estão a implementar acordos de trabalho mais remotos.

Porquê?

Esse tipo de trabalho pode beneficiar as organizações de várias maneiras, como:

  • Menor desgaste entre os trabalhadores
  • Menor custo indireto, tornando os prémios como o seguro de saúde mais confortáveis ​​para pagar
  • Acesso a um conjunto de talentos mais amplo
  • Potencial aumento da produtividade
  • É uma tendência recente de RH que

Quanto às pessoas, elas desfrutam de benefícios ainda mais significativos quando se trata de trabalhar em casa :

Além disso, quem trabalha em casa é mais produtivo do que quem trabalha em escritórios.

Não pode refutar o valor e a popularidade de trabalhar em casa. Você é pago toda semana pelo seu serviço e não precisa de ir ao trabalho.

À medida que avançamos na economia do indivíduo, a sua renda é limitada apenas pelo seu conhecimento e serviço.

Cabe a você construir a sua marca e colher os lucros futuros dessa economia virtual.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE TRABALHOS EM CASA

Que tipo de trabalho posso fazer em casa?

Contanto que tenha um computador e uma conexão à Internet, há muitas possibilidades de obter trabalho online. Aqui estão alguns dos meus favoritos:
1. Consiga um trabalho de marketing digital . Muitas empresas e agências de tecnologia digital permitem que seus funcionários trabalhem em casa.
2. Podes aprender como iniciar um blog e ganhar dinheiro com várias fontes de receita, como anúncios, cursos, vendas de produtos digitais e muito mais.
3. Os trabalhos de entrada de dados são muito procurados e fáceis de executar.
4. Se falas mais de um idioma, podes ser um tradutor online e traduzir cópias da web, livros, documentos e muito mais.
5. Se possuis conhecimentos de codificação, podes trabalhar em casa como desenvolvedor de aplicativos ou web.
6. Podes inscrever-te num site como o Workana ou o Fiverr para vender os teus serviços digitais. Podes ser qualquer coisa, desde redação freelancer e design gráfico até trabalho de assistente virtual e trabalho de voice over.
7. Trabalha para um call center. Muitas empresas precisam de pessoas para atender telefones, ajudar os clientes e ajudar a gerar vendas.

Os trabalhos online realmente pagam?

Sim, os empregos online pagam bem e há uma ampla gama de opções e salários. Por exemplo, no low-end, podes tornar-te num assistente virtual e ganhar uma média de € 15 / hora. No final, podes aprender como iniciar um blog e ganhar dinheiro com marketing afiliado.

Quais empresas contratam trabalho em casa?

Após o distanciamento social se tornar um novo normal em muitas partes do mundo, o número de empresas que contratam trabalhadores remotos aumentou. Aqui estão algumas das principais empresas que contratam trabalhadores remotos este ano:
1. Aetna
2. Cisco
3. Dell
4. Hilton
5. JPMorgan Chase
6. Phillips
7. Stryker

Como trabalho para a Amazon em casa?

A Amazon oferece trabalho em casa e divide as suas ofertas de trabalho em trabalhos por hora. Os trabalhos em casa incluem agentes de atendimento ao cliente, cargos de RH, gerentes de serviços em nuvem, especialistas em suporte Alexa, associados de suporte técnico e muito mais. Para encontrar esses trabalhos online, acesse a página Amazon Virtual Locations e filtre por categoria e local do trabalho.

Qual é o trabalho online mais fácil?

Se estás à procura de um emprego online fácil e sem stress, aqui estão algumas boas opções:
1. Escritor freelancer
2. Testador de produtos
3. Técnico de entrada de dados
4. YouTuber
5. Criador de sites de nicho
6. Designer gráfico
7. Amazon eBook editor
8. Participante da pesquisa
9. Representante do atendimento ao cliente
10. Tutor

Como posso trabalhar para o Google em casa?

O Google é uma das melhores empresas para se trabalhar, e elas contratam trabalhadores remotos ocasionalmente. Para encontrar essas oportunidades, acesse o site Google Career e clique no link “Jobs”. A partir daí, podes procurar empregos por palavra-chave e local. Inscreve-te apenas no Google – há muitos sites que alegam ter empregos, mas não estão associados ao Google.

CONCLUSÃO

Se você deseja encontrar os melhores empregos online para trabalhar em casa ou viajar enquanto trabalha , tem muitas opções. Essas oportunidades oferecem a flexibilidade de trabalhar em qualquer local enquanto trabalha com telecomunicações e evita o tráfego na hora do rush.

Para ter sucesso, pare de seguir o rebanho com táticas de baixo valor. Para ganhar mais dinheiro, fique longe de artigos antigos que recomendam pesquisas online, coletando cupons, babá ou sendo um assistente virtual.

Em vez disso, diferencie-se e encontre o seu conjunto de habilidades digitais únicas. O mais importante é ficar à frente das tendências emergentes do marketing digital para criar um fluxo de renda passivo.

Comments