Last Updated:
Guia do Afiliado para o Sucesso

Guia do Afiliado para o Sucesso [2022]

Admin
Admin DINHEIRO

Você vai ver que resumimos o Guia do Afiliado para o Sucesso em um Simples Post porque não há nehum Segredo fenomenal nisso. E sabemos que quando você faz o trabalho focado em ajudar as pessoas; ser um afiliado é uma ocupação gratificante na profissão de Home Office. Existem centenas de empresas e pequenos negócios que lhe pagarão uma percentagem pela venda dos seus produtos mais vendidos. Existem 2 ingredientes principais para o êxito. Os afiliados bem sucedidos aprendem técnicas de networking e aplicam-nas, e o ingrediente mais relevante de todos é ter uma postura positiva. Se você tem estas duas coisas, não há praticamente nenhum limite para o que pode ser conquistado.

Para qualquer iniciante ou experiente na profissão de afiliado pode ficar extraordinariamente difícil manter o foco. E aqueles tempos difíceis podem constituir ou fragmentar, o trabalho de Home Office. Uma vez que toda atenção é inteiramente pessoal e individual inicialmente. Contudo nos tempos difíceis, às vezes é mais fácil simplesmente levantar as mãos e ir embora, mas para o empreendedor de sucesso não há como ir embora, devemos ser pacientes e persistentes. Pessoas como nós empreendedores, pacientes e conscientes, devemos começar uma missão e não desistir até que tenhamos fortuna. Se isto soa bem para você que esta nesta profissão de Marketing Digital; e não pretende desistir apesar dos obstáculos,… então isso pode ser exatamente o que você tem procurado.

Para a maioria das pessoas são vistos os momentos mais difíceis, quando começam a obter poucos resultados e sair em destaque pela primeira vez de formsa muito lenta e quase irreconhecível. Ou Seja a longo prazo. Este é o momento para se ser cuidadoso.

Como empreendedor iniciante e inexperiente, tem de trabalhar muito mais do que o “expert” que, há anos, anuncia as suas páginas e produtos na Internet.

A grande maioria dos empreendedores digitais que utilizam métricas e temporizadores; podem literalmente ausentar-se durante um mês ou mais, e voltar para descobrir que enquanto estiveram fora, fizeram vendas. Isto é conhecido pela indústria como piloto de automático onde tudo esta funcionando devido o seu árduo trabalho de configuração dos dispositivos de email marketing, códigos em html, php entre outros recursos que podemos fazer uso para alcançar a automação ideal necessária. Para o principiante será por algum período simplesmente, pesquisar, aprender, aplicar e fazer comparações e testes mínimos necessários. Então, até o seu site entrar no piloto automático, vai simplesmente levar tempo. Contudo o “Piloto Automático” deve ser a meta com o minimalismo necessário e a complexidade já testada pelos demais no setor. Isso é muito necessário no negócio de Marketing Digital de Afiliados.

1.) Mais importante, quando você ingressa em um grupo de afiliados, a primeira coisa que você precisa fazer é entrar em contato com o seu patrocinador. Esta é a pessoa credenciada para recrutá-lo como um novo membro afiliado. Entre em contato com seu patrocinador, apresente-se e peça dicas para começar. Lembre-se de que começar é a coisa mais difícil que você terá de fazer neste ou em qualquer outro negócio. Será mais fácil a partir daí. Portanto, não tenha medo de pedir ajuda. Procure ajuda onde puder. Seu patrocinador ficará feliz em recomendar você.

2.) A maioria dos grupos de afiliados possui cursos de treinamento para novos membros.

3.) Agora é hora de decidir quais caminhos seguir. Como vou promover minha nova empresa? Tudo depende de quem você é. Se você tiver dinheiro para gastar, pode se anunciar de qualquer maneira. Você pode anunciar com palavras do Google Ads ou outros serviços de pagamento por clique (ppc), colocar anúncios em revistas, etc … A questão é que as possibilidades são infinitas. Aqueles com um orçamento apertado podem anunciar de muitas maneiras diferentes precisarão ser mais criativos em sua publicidade. Anunciar em blogs, fóruns, escrever artigos, links recíprocos é uma boa ideia (troca de links com outros sites). Promovendo por e-mail (não faça spam), há um número infinito de métodos de publicidade para os dois tipos de parceiros. Aqui estão alguns links de publicidade gratuitos que eu usei no passado para começar.

Para gerar valor primeiro, você precisa divulgar da forma estratégica e criar uma estrutura online. Dessa forma, você atrai o público alvo interessado e as vendas acontecem naturalmente.

  1. Divulgue em seu próprio blog
  2. Utilize as redes sociais
  3. Divulgação de links de afiliados em Guest Posts
  4. Divulgando links de afiliados através de e-book (Isca Digital)
  5. Usando vídeos para divulgar links de afiliados – Canal do Youtube
  6. Instagram (sem aparecer) ou aparecendo…
  7. Snip.ly uma Super Ferramenta se souber usar
  8. Yahoo Respostas
  9. OLX
  10. Lista VIP – Whatsapp
  11. Lista VIP – Telegram
  12. E-MAIL MARKETING
  13. Link de Afiliado em Classificados Grátis
  14. Link de Afiliado no Pinterest e Tumbrl
  15. Na Bio do Instagram (é Perfeito)
  16. Mini Sites e muito mais

4.) Uma vez que tenha decidido como vai anunciar, tente colocar os seus links na frente das pessoas que procuram comprar os seus produtos. Se estou a promover equipamento de pesca do robalo, preciso de encontrar um público cativo. Preciso de ter o meu link em frente das pessoas que querem comprar equipamento de pesca do robalo. Não há aqui nenhuma ciência de foguetes envolvida! Façam a você mesmo esta pergunta; onde estão os meus potenciais compradores? O que é bonito na Internet é que as respostas estão apenas a um clique de distância.

E use os Motores de Busca para este exemplo eu escreveria em blogs de pesca, fóruns, lojas, lojas de isco, lançamentos de histórias de pesca, derby ect… Isto seria um começo para encontrar os seus clientes.

Quando a sua publicidade começa a inundar a Internet, é quase impossível impedir as pessoas de comprar os produtos da sua empresa. Teria de fechar o seu site, e desligar as suas ligações. As recompensas podem ser frutíferas, e com a atitude, conhecimento e produtos correctos, ganhará uma parte da grande riqueza da Internet.

Nunca duvide de si mesmo, e nunca pare de aprender, nunca desista; e a receita da Internet é sua para a tirar!

Comments