Last Updated:
Melhores Programas de Afiliados de 2022

Melhores Programas de Afiliados de 2022

Admin
Admin DINHEIRO

Índice

Esta lista inclui programas de afiliados para ingressar em categorias padrão, como hospedagem na web, construtores de sites, VPNs, viagens, finanças, moda, beleza e fitness.

Além disso, inclui verticais emergentes como desportos, música, videojogos e criptomoeda.

Se ainda não tens um site para ganhar dinheiro com marketing de afiliados, recomendo que lances um com a WordPress.

No final das contas, podes configurar um site com a Bluehost por apenas € 3.36 / mês.

Se queres ganhar dinheiro mais rápido e aderir aos melhores programas de afiliados em qualquer nicho, este artigo é para ti. 🙂

Em primeiro lugar, quero falar sobre a minha escolha – Fiverr .

# 1 Melhor Programa de Afiliados geral: Fiverr.

Embora eu cubra muitos nichos de afiliados diferentes neste artigo, há um programa de afiliados que cobre todas as bases e é o mais fácil de promover.

Esse programa de afiliados é Fiverr .

Fiverr é como a Amazon dos serviços digitais.

Ao inscreveres-te no programa de afiliados Fiverr, promoves o maior mercado de serviços online do mundo. De design de logotipo e escrita à programação, apresentações em WordPress e serviços empresariais, as opções são infinitas.

E depois de promoveres esses serviços, os afiliados ganham até $ 150 CPA para cada comprador pela primeira vez ou até $ 1.000 por venda com o teu modelo híbrido $ 10 CPA / 10% revshare (os preços do serviço vão até $ 10.000).

No geral, com mais de 250 categorias e mais de 3 milhões de serviços digitais que podes promover, Fiverr é a minha escolha número 1 geral, como o melhor programa de afiliados.

Comece como um afiliado Fiverr.

Tudo bem, vamos avançar para a lista completa.

Isenção de responsabilidade: alguns dos links neste artigo são links de afiliados que podem-me fornecer uma pequena comissão sem nenhum custo para ti . No entanto, analisei todos os programas deste guia e acredito que sejam os melhores para gerar receita de afiliados. Podes ler a minha divulgação completa de afiliados na minha política de privacidade.

Quais são os melhores programas de afiliados?

A hospedagem na Web é uma das categorias de marketing de afiliados mais populares do mundo. Cada novo site requer um host. Portanto, a maioria dos afiliados que escrevem sobre marketing, como iniciar um negócio online ou blogs acaba ingressando primeiro em programas afiliados de hospedagem na web.

O segredo para recomendar uma plataforma de hospedagem na web é que precisas de estar extremamente familiarizado com a ferramenta. Não escolhas um programa apenas com base nas taxas de comissão. A plataforma deve ser intuitiva, rica em recursos e a melhor recomendação para o teu público, sem dúvida.

Em última análise, as empresas de hospedagem na web oferecem alguns dos melhores programas de afiliados, e é por isso que estão no topo da minha lista.

Aqui estão as minhas escolhas para os 5 principais programas de afiliados de alto pagamento.

1. Bluehost

O programa de afiliados Bluehost é super popular no espaço de hospedagem na Web, com os seus planos começando em € 3.36 / mês e pagamentos únicos começando em US $ 65 +, a barreira de custo é baixa e as comissões são altas.

Por causa disso, eles são uma das maneiras convenientes para blogueiros afiliados que procuram ganhar dinheiro online. Depois de te inscreveres no programa, receberás crédito por referências até 45 dias após o primeiro clique. Os pagamentos ocorrem entre o dia 16 e o ​​final de cada mês, e precisarás de pelo menos US $ 100 para liberares o teu pagamento.

Ao promover o Bluehost , desfrutarás de altas taxas de conversão e terás acesso a links de texto e banners para ajudá-los rapidamente. Os teus gerentes de afiliados oferecem-te um excelente atendimento ao cliente, e eles são a minha escolha nº 1 geral e vêm com a minha mais alta recomendação.

Se ainda precisas de lançar o teu site de afiliado, clica no meu link abaixo para obteres 63% de desconto no teu plano Bluehost .

2. Hostinger.

A Hostinger é outra plataforma de hospedagem na web popular que pode oferecer aos afiliados até $ 150 por venda numa estrutura de preços em camadas.

O teu programa de afiliados oferece um pagamento básico de cerca de $ 60, com a oportunidade de ganhar até $ 150. E como planos para pequenas empresas e WordPress tens um desconto de 90% e começas em US $ 0,99 / mês, eles apresentam excelentes taxas de conversão.

Como muitos outros hosts da web, eles fornecem banners e ferramentas promocionais para ajudarem os novos afiliados a começar. Finalmente, não há limites de pagamento e podes enviar referências ilimitadas.

Se ainda precisas de lançar o teu site de afiliado, clica no meu link abaixo para obteres 90% de desconto no teu  plano Hostinger .

3. HostGator.

Ao promoveres a HostGator , podes ganhar até $ 100 por inscrição e obter estruturas de comissão flexíveis e páginas de destino e ofertas compartilhadas.

Por exemplo, eu tenho a minha página de destino HostGator, onde os leitores podem obter 60% de desconto em planos HostGator.

Além disso, eles têm estruturas de comissões em níveis – quanto mais afiliados indicares, mais tu ganhas em comissões. Podes escolher um modelo de comissão baseado em desempenho ou híbrido, que também oferece pagamentos recorrentes.

Ao ingressares no programa, obténs um gerente de conta de afiliado dedicado e acesso a ferramentas de marketing como banners, links de texto, excelente conteúdo de artigos e modelos de e-mail. Eles também são um ótimo host ao iniciar um site afiliado.

4. Motor WP.

WP Engine tem um dos maiores pagamentos de afiliados, começando com $ 200. Eles são uma plataforma de hospedagem na web poderosa e um dos principais hospedeiros da web para blogueiros que escrevem sobre plug-ins e temas do WordPress.

O programa apresenta incentivos e níveis de preços. Se conseguires cinco vendas, receberás $ 100 extras. Por dez compras, ganhas $ 250. Eles também oferecem um programa de duas camadas – podes ganhar $ 50 para qualquer sub-afiliado que indicares para a plataforma deles.

O WP Engine tem uma duração de cookie de 180 dias líder do setor, que dá crédito pelas vendas até 6 meses após os visitantes clicarem no seu link de afiliado. No entanto, a única desvantagem é que o produto é mais caro do que outras opções de hospedagem na web, portanto, os usuários podem converter uma taxa um pouco menor.

Conheço muitas pessoas que administraram o programa WP Engine e garantem que estão comprometidas com o sucesso dos seus afiliados.

Programas de afiliados VPN

Desde 2013, quase 25% dos usuários globais da Internet têm usado uma VPN todos os meses e o mercado está a crescer a cada ano. Devido à popularidade crescente desta tecnologia, todos os diferentes tipos de sites afiliados podem recomendar a configuração de uma conexão privada à Internet para os seus leitores.

Como essas empresas cobram uma taxa recorrente para usar os seus serviços online, as afiliadas normalmente recebem um pagamento recorrente ou um grande pagamento único para os usuários após a inscrição. É uma das categorias de afiliados mais populares e existem muitos programas excelentes para aderir.

Aqui estão os melhores programas de afiliados VPN:

1. Surfshark VPN.

O Surfshark VPN é um dos principais provedores de VPN e visa facilitar a privacidade online para todos. Além disso, permite que acesses conteúdo bloqueado e indisponível em todo o mundo, incluindo serviços de streaming bloqueados.

Ao promover o Surfshark, os afiliados podem ganhar 40% de participação nos lucros para cada assinatura vendida. Uma vez que este produto oferece preços super competitivos e uma ampla gama de recursos, ele converte bem em muitos mercados.

2. IPVanish.

O IPVanish é um dos melhores serviços de VPN do mercado e possui alguns dos melhores pagamentos da indústria de VPN.

Pacote de 1 mês: 100%, depois 35% recorrente.

Pacote de 3 meses: 40%, depois 35% recorrente.

Pacote de 1 e 2 anos: 40%, depois 30% recorrente.

3. ExpressVPN.

Fundado em 2009, o ExpressVPN é uma das opções mais populares para usuários que procuram proteger a sua privacidade online. Eles oferecem grandes pagamentos únicos com base no plano em que o usuário se inscreve: 1 mês custa $ 13, 6 meses custa $ 22 e 12 meses custa $ 36.

4. NordVPN.

As comissões da NordVPN são baseadas no plano de assinatura pedido pelo cliente, incluindo 100% num mês e 40% para planos de 6 meses, um ano e dois anos. Eles também têm fortes taxas de conversão e gerentes de conta dedicados para ajudá-lo a impulsionar as vendas.

Programas de afiliados do site

Depois de hospedagem na web como a categoria de afiliados mais popular, os construtores de sites como Wix e plataformas de e-commerce como BigCommerce e Shopify estão em segundo lugar quando se trata de produtos digitais. A primeira etapa que os blogueiros dão para criar um site é escolher um host; o mesmo é válido para proprietários de empresas que desejam construir um website.

Além disso, como os clientes pagantes podem permanecer por 24 a 36 meses e têm um valor de vida útil alto (LTV), as empresas de SaaS podem pagar mais do que 100% do preço de venda mensal.

Aqui estão as minhas escolhas para o melhor site e programas de afiliados de comércio eletrónico:

1. Wix.

Wix é um construtor de sites de alta qualidade com 100 milhões de usuários insanos. Eles fornecem aos seus afiliados US $ 100 por venda para começar e apresentam muitas páginas de destino excelentes para usar em vários idiomas.

Além disso, usar o Wix é uma das maneiras mais simples (e baratas) de criar um site simples para adicionar e monetizar links de afiliados.

2. BigCommerce.

BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrónico SaaS com mais de 60.000 comerciantes. Eles são conhecidos como a plataforma de comércio eletrónico preferida para marcas em crescimento por causa dos seus recursos integrados e funcionalidade avançada.

O programa de afiliados de e-commerce oferece um generoso pagamento de recompensa de 200% sobre o preço do plano, o que significa que podes ganhar $ 60, $ 160, $ 250 ou $ 1.500 por cliente pagante. Eles têm um cookie de 90 dias e fornecem banners, links de texto e um boletim informativo semanal para afiliados com modelos de conteúdo e conselhos de SEO.

3. Shopify.

Shopify é o criador de sites de comércio eletrónico mais popular do mundo, ostentando 400.000 comerciantes e uma comissão substancial de 200% em lojas pagas. Com o reconhecimento do nome, taxas de conversão estáveis. Além disso, o site deles apresenta perguntas frequentes de afiliados e ideias de promoção.

4. Weebly.

O Weebly é um construtor de sites simples com mais de 40 milhões de usuários. Não é o construtor de sites mais avançado, mas a sua interface de arrastar e soltar torna muito fácil construir um site rápido. Eles oferecem uma comissão recorrente de 30% enquanto o cliente estiver ativo e apresentam uma janela de cookies generosa de 120 dias.

5. Sellfy.

Sellfy é uma ferramenta de comércio eletrónico com recursos completos desenvolvida para blogueiros e criadores que desejam vender produtos digitais, assinaturas e bens físicos. O programa de afiliados oferece uma comissão recorrente de 25% por um ano. Eles têm um forte gerente de afiliados que eu conheço, que pode fornecer aos afiliados ajuda sobre conteúdo e outras colaborações.

Melhores programas de afiliados recorrentes

Enquanto muitos dos melhores programas de afiliados oferecem pagamentos únicos de CPA após uma venda, outros fornecem um pagamento recorrente mensalmente. Um programa recorrente é quando um afiliado recebe uma comissão pela venda do produto de um site numa base recorrente (ou mensal).

Aqui estão as minhas escolhas para os melhores programas recorrentes:

1. Pabbly.

Com o Pabbly Affiliate Progam podes ganhar 30% de comissão recorrente vitalícia em cada venda. Eles usam um período de cookie de 30 dias e oferecem pagamentos em 40 dias.

2. IPVanish.

O IPVanish também faz parte dessa lista recorrente, pois é o melhor serviço de VPN do mercado e tem alguns dos melhores pagamentos na indústria de VPN. Eles também têm um excelente gerente de afiliados.

3. Moosend.

Moosend é uma ferramenta popular de email marketing e o programa de afiliados oferece uma comissão recorrente de 30%. Eles também têm um gerente de afiliados extremamente útil e um cookie de longa duração de 120 dias.

4. Leadpages.

Leadpages é um famoso construtor de landing page que ajuda os usuários a construir páginas da web dedicadas com formulários e apelos à ação. O programa de afiliados oferece 30% de repetição.

5. GetResponse.

GetResponse é outro serviço de marketing por e-mail que oferece uma comissão recorrente de 33%. Eles são outro excelente programa de afiliados de marketing por e-mail.

6. SEMRush.

SEMRush é uma ferramenta de SEO influente que os proprietários de sites podem usar para rastrear palavras-chave, conduzir auditorias do site e visualizar percepções competitivas no seu marketing online. O programa é chamado BeRush, e eles oferecem aos seus parceiros afiliados uma comissão de 40%.

7. Aweber.

Aweber é um software de marketing por e – mail excelente para empresas e equipas de marketing por causa dos seus modelos de e-mail e recursos de design. Eles oferecem uma taxa recorrente de 30%.

8. ConvertKit.

ConvertKit é uma das minhas ferramentas favoritas de marketing por e-mail, pois é excelente para blogueiros. Eles têm um construtor de automação visual e podem criar gatilhos com base nas ações do site e dentro de emails. Um amigo meu dirige o programa deles e eles oferecem 30% ao mês.

O que significa pagamento recorrente?

Quando o pagamento é “recorrente”, ele não ocorre apenas uma vez, mas repetidamente, desde que o usuário comissionado ainda seja um cliente pagante. Os programas de renda recorrente pagam as suas comissões mensalmente por causa da taxa de retenção de clientes. A maioria dos programas recorrentes são anunciantes de software como serviço (SaaS) cujas plataformas exigem uma assinatura mensal.

Com as assinaturas mensais, o valor vitalício de um cliente (LTV) é muito maior do que o preço de venda mensal, pois eles continuam pagando todos os meses até que se desliguem.

Por causa disso, o anunciante pode pagar de duas maneiras: uma comissão única maior do que o preço mensal ou uma percentagem recorrente menor durante a vida do cliente.

Os afiliados gostam de modelos de pagamento único e recorrentes, e há prós e contras em cada abordagem.

Prós e contras do pagamento único:

Prós: obténs um pagamento inicial mais substancial, às vezes tão alto quanto 500-1.000% do custo da assinatura mensal.

Contra: falta consistência no fluxo de receita de afiliado e podes ganhar menos durante a vida do cliente.

Prós e contras da comissão recorrente:

Prós : geras receita consistente a cada mês e podes prever melhor quanto dinheiro ganharás. Além disso, também podes ganhar mais ao longo da vida do cliente se houver baixas taxas de rotatividade e altas taxas de retenção.

Contra : ganhas uma quantia menor antecipadamente, e o cliente pode desligar-se rapidamente, eliminando os seus ganhos.

Programas de afiliados de viagens

De hotéis e plataformas de viagens como Expedia a companhias aéreas e pacotes de férias, as pessoas estão comprando pacotes de viagens online mais do que nunca – então por que não ganhar dinheiro?

Digamos que você é um blogueiro de viagens com um público de leitores leais.

Você pode recomendar hotéis, pacotes de viagens, companhias aéreas e equipamentos de viagem de empresas afiliadas de viagens e obter uma taxa de referência de cada venda.

Existem também muitas opções de personalização. Você pode integrar sites de reserva de hotel ao seu site, escolher destinos específicos e exibir propriedades do seu interesse. Por exemplo, podes iniciar um site afiliado de nicho sobre “Férias em família em Denver”, escrever conteúdo sobre as principais atividades em Denver, guias sobre a área local e promover hotéis específicos.

Sites de resenhas de viagens com links para hotéis e férias específicos são uma maneira divertida de criar uma experiência única para os seus leitores e oferecer um suprimento infinito de opções personalizáveis. As comissões são pagas no momento da reserva ou quando um visitante faz check-out do seu hotel.

1. TripAdvisor.

O TripAdvisor é um site de viagens popular, conhecido principalmente por as suas avaliações locais sobre o que fazer. Eles também permitem que você faça reservas em hotéis, pacotes de férias, reservas num restaurante e muito mais. Eles oferecem incríveis 50% com uma duração decente de cookies de 14 dias. Com base nas suas taxas de indicação, eles são a minha escolha nº 1 para os melhores na categoria de viagens.

2. Pagamentos de viagens.

Travelpayouts chama-se “O Programa de viagem ideal para rentabilizar o seu site de viagem” , e eu tenho que concordar. Eles cobram uma ampla gama de serviços e integram outras plataformas de viagens como Booking.com, Airbnb, rentalcars.com e muito mais. A plataforma de marketing de afiliados de viagens oferece até 80% de comissão, mas a média é de 1,6% para voos e 6% para reservas de hotéis. A duração do cookie é de 30 dias.

3. Momondo

Momondo é uma plataforma de viagens que ajuda os seus clientes a encontrarem voos baratos com maior simplicidade e rapidez, ao mesmo tempo que ganhas dinheiro.

Programas afiliados de fitness

Quer você seja um fisiculturista, treinador de corrida, treinador pessoal ou um modelo do Instagram, as empresas de fitness pagam pelas suas recomendações de condicionamento físico.

Ao fazer parceria com uma empresa como a Bowflex e recomendar os seus produtos de alto AOV, podes ganhar uma alta comissão em cada pedido.

O fitness é um dos setores afiliados que pagam mais. O alto valor médio de pedido (AOV) de produtos como esteiras e elípticas oferecem excelentes ganhos por clique (EPC) para os afiliados.

Aqui estão as minhas escolhas para os melhores programas de condicionamento físico:

  1. Ace Fitness
    Commission: 8% das vendas
  2. Comissão BodyBuilding.com
    : 15% para novos clientes, 5% para clientes recorrentes; Duração do cookie: 9 dias

Programas de afiliados de moda

Os programas de afiliados de moda são perfeitos para blogueiros e influenciadores que desejam recomendar as últimas tendências da moda no Instagram, Pinterest ou YouTube – e ganhar dinheiro com as suas recomendações.

Ao recomendar produtos de moda, você deve concentrar-se num subnicho para atingir o seu público e ser o recurso de referência para um tipo específico de moda.

Depois de descobrir o seu subnicho, pesquisa roupas e acessórios que combinem com a sua marca . Tenha em mente; que também existem plataformas de moda, como RewardStyle e Shopstyle Collective, para ajudá-lo a encontrar produtos da moda para promover.

No final de contas, a empresa afiliada de moda com a qual você escolher trabalhar deve corresponder ao seu estilo único e você deve gostar da marca.

Aqui estão as minhas escolhas para os melhores programas de afiliados de moda:

  1. Comissão Eddie Bauer
    : 5% por venda
    Duração do Cookie: 7 dias
  2. Comissão H&M
    : Até 7,4%
    Duração do Cookie: 30 dias

Programas afiliados de beleza e maquilhagem

As principais afiliadas de beleza têm muitos seguidores nos seus blogs, YouTube, Pinterest, Instagram e canais da mídia social. Os seguidores fervorosos estão famintos pelas últimas dicas cosméticas e análises de produtos. Portanto, os influenciadores de beleza e maquilhagem tendem a concentrar-se em tutoriais com vídeos e imagens mostrando como usar os produtos recém-endossados.

Por causa dessa popularidade, existem muitas empresas afiliadas de beleza com as quais trabalhar, mas você deve escolher as marcas que promove, pois as comissões variam amplamente.

Por exemplo, os pagamentos dos afiliados de beleza variam de 2 a 10% em média, e os ganhos podem variar amplamente.

Por fim, escolha uma marca para promover que pague bem e corresponda às suas preferências e estilo pessoais.

Aqui estão as minhas escolhas para os melhores programas afiliados de beleza:

  1. Comissão Madison Reed
    : $ 20
    Duração do cookie: 30 dias
  2. Comissão da Avon
    : até 10%, a média é 3%
  3. Comissão Beautytap
    : 7,5% + bônus de desempenho
    Duração do cookie: 7 dias

Programas afiliados de Gaming e Twitch

Se você é um jogador, um streamer do Twitch ou faz upload de vídeos no YouTube, há uma tonelada de programas afiliados de videojogos.

O Twitch Affiliate Program leva os jogadores a um passo mais perto de realizar os seus sonhos financeiros, permitindo que os afiliados monetizem assinaturas de público e vendas de videojogos.

Tudo o que precisas para entrar é 50 seguidores Twitch e 500 minutos de transmissão nos últimos 30 dias, sete dias de transmissão exclusivos e uma média de 3 ou mais espectadores simultâneos. Como alternativa, podes recomendar serviços de assinatura de videojogos, como Gamefly, e gerar receita com novos testes e compras de jogos que você crie com os seus links de afiliados.

Por fim, procure uma empresa afiliada de videojogos que melhor corresponda aos seus interesses em jogos.

Aqui estão as minhas escolhas para os jogos mais bem pagos e programas de afiliados do Twitch.

  1. Astro Gaming
    Commission: 5%
    Duração do Cookie: 180 dias
  2. Comissão Fanática
    : 5%
    Duração do Cookie: 90 dias
  3. Comissão G2Deal
    : 10-20% em software, 3% em outros produtos
    Duração do cookie: 30 dias
  4. Comissão do Gamefly
    : $ 15 por inscrição de teste, 5% para novos jogos, 10% para jogos usados
    Duração do cookie: 30 dias
  5. Twitch
    Commission: 50% das assinaturas, 5% nas vendas de jogos

Isenção de responsabilidade: alguns dos links neste artigo são links de afiliados que me podem fornecer uma pequena comissão sem nenhum custo para ti . No entanto, analisei todos os programas deste guia e acredito que sejam os melhores para gerar receita de afiliados. Podes ler a nossa divulgação completa de afiliados na nossa política de privacidade .

Programas afiliados de criptografia e Bitcoin

Entrei profundamente na cripto-mania no ano passado, passando horas todos os dias a negociar Bitcoin, Litecoin, Cardano, Stellar e todas as moedas sob o sol em Binance .

Da mesma forma, até participei de alguns ICOs, usando carteiras digitais para trocar uma criptografia por outra. Era viciante.

Embora o mercado tenha desacelerado desde janeiro de 2018, ele está pronto para fazer um retorno.

Muitos programas bitcoin são semelhantes aos programas de referência , por meio dos quais, ao registrar os usuários, você faz uma parte de suas negociações por até um ano. Outros programas criptográficos incluem a recomendação de carteiras digitais como Ledger e Trezor.

Acima de tudo, a tecnologia Blockchain não vai a lugar nenhum. Se estiveres interessado em trabalhar com empresas afiliadas num setor em ascensão (e queda), confira esses programas e veja os gráficos de receita subirem à lua.

Aqui estão os programas de marketing de afiliados de criptomoedas mais bem pagos.

  1. Binance(programa de referência)
    Comissão: 20% das taxas de comércio de referência, 40% se tiver 500+ BNB
    Pagamento: Pague em tempo real para a conta Binance
  2. Comissão Coinbase(programa de referência)
    : Quando um usuário compra $ 100 de BTC, recebe $ 10 de BTC
    Período de ganho: Uma vez por cliente

Programas de afiliados de desportos

A previsão é que a indústria do desporto alcance US $ 73,5 bilhões em valor de mercado em 2019. Essa receita inclui direitos de mídia, merchandising, patrocínios e o surgimento de desportos fantásticos.

Se você gostaria de entrar neste vasto mercado, experimenta um programa de afiliados de desporto.

Para recomendar produtos de empresas desportivas específicas, inscreve-te num programa de artigos desportivos, equipamentos para fãs ou afiliados de golfe. Além disso, outra estratégia é pegar no teu conhecimento de futebol fantástico e fazer comissões de sites de fantasia diários como Draft Kings ou FanDuel.

Os desportos não são uma das categorias mais significativas no marketing de afiliados. No entanto, a indústria de desporto é boa para blogueiros que já avaliam os equipamentos desportivos mais recentes.

No devido tempo, poderás ter sucesso construindo a tua marca em torno de um subniche desportivo muito específico e combinando isso com um conhecimento profundo dos produtos que estás a recomendar.

Aqui estão os melhores programas de afiliados de esportes com altos salários.

1. Draft Kings (programa de referência)
Comissão: 40% da receita líquida de jogos de referência nos primeiros 30 dias, 25% dias 31+

2. Comissão de Fanáticos
: Até 10%

Programas de marketing de afiliados para Pinterest

Desde maio de 2017, os comerciantes afiliados podem colocar links afiliados diretamente nos seus pins do Pinterest em vez de passar pelos blogs. Essa atualização levou a uma onda de afiliados ganhando dinheiro online sem a necessidade de uma tonelada de tráfego do site.

Da mesma forma, isso abriu a porta para afiliados influentes de moda, beleza e estilo de vida alcançarem os mais de 200 milhões de usuários do Pinterest com mais eficiência.

A melhor estratégia é ingressar numa rede de afiliados com produtos que correspondam ao que as pessoas consomem no Pinterest. As categorias populares no Pinterest incluem comida e bebida, bricolage, decoração, moda feminina, saúde e boa forma.

Aqui está uma rede para ingressar no Pinterest:

1. Amazon Associates.

Venda qualquer produto na Amazon diretamente por meio dos seus pinos do Pinterest. Se estiveres nos EUA, precisarás ter um site ou blog para ser aprovado. Podes ganhar até 10% em mais de um milhão de produtos. Eles também ajudam a postar links e promover produtos no seu site com banners. Embora não sejam uma rede per se, eles fornecem uma vasta gama de produtos.

Um benefício extra é que quando vinculas um produto com o teu link de afiliado da Amazon, obténs crédito por qualquer produto que o usuário adquirir naquela sessão. Além disso, se eles adicionarem um produto ao carrinho e ele permanecer lá, você receberá crédito por até 90 dias.

Menção notável: rede de parceiros do eBay adota uma abordagem semelhante e podes promover mais de 1,1 bilhão de listagens por meio de links afiliados. Com o eBay, podes ganhar entre 50 e 70% do preço de venda. Embora, obténs receita somente quando um usuário compra dentro de 24 horas de uma visita ao eBay.

O que são programas de afiliados?

Os programas de afiliados são acordos em que um comerciante online que vende produtos paga a um site afiliado uma comissão por todas as vendas geradas a partir do seu tráfego de referência. O site afiliado coloca links afiliados apontando para o site do comerciante para rastrear as transações. Cada contrato entre um afiliado e um comerciante apresenta a estrutura de comissão e informações de pagamento.

Fonte: Neilpatel

Existem três partes principais envolvidas:

  • O comerciante. Por exemplo, um varejista que vende produtos.
  • O afiliado. Por exemplo, um site de análise de produto com links para produtos no site do varejista.
  • O consumidor, que visita o site afiliado, clica no link do afiliado para o site do varejista e compra o produto do varejista.

Como faço para aderir a programas de afiliados?

Existem basicamente dois tipos de programas: auto-hospedados e aqueles numa rede de afiliados.

Primeiro, os programas auto-hospedados são executados no site da empresa com ferramentas de software afiliado. Você participa neles pesquisando “Marca + Programa de afiliados”, encontrando a página do programa e preenchendo um formulário para se inscrever.

Certamante, um programa pode residir em redes afiliadas – um conjunto de comerciantes que oferecem os seus links num local seguro. Essas redes permitem que você participe de novos programas em diferentes setores, visualize relatórios, veja as suas comissões e pegue os seus links de afiliados para adicionar ao seu site.

Com qualquer uma das abordagens, há aprovações automáticas ou aprovações manuais. Alguns programas aceitam qualquer pessoa; alguns adicionam-no automaticamente se atingir benchmarks específicos. Muitos programas exigem que um gerente de afiliados analise a sua inscrição manualmente.

Quais são os requisitos para ingressar num programa de afiliados?

Para ingressar, precisas de um site e uma forma de receber dinheiro – uma conta do PayPal ou conta bancária. Todavia possas participar sem um site adicionando links nas redes sociais, isso funciona melhor para influenciadores de mídia social de ponta, e eu recomendo sempre ter um site.

Eu recomendo que tenhas um site bem projetado com um certificado SSL instalado para HTTPS. Deves possuir um endereço de e-mail comercial conectado ao teu domínio e ter uma conta do PayPal configurada.

Comments